Tuesday, April 15, 2008

Roupas, acessórios e muito mais!

Miscelânea Chik no dia da Inauguração
Fotos tiradas pela D´MALICUIA
Visual Merchandising - http://www.dmalicuia.com/
Venhamos e convenhamos Salvador é uma cidade cheia de restrições. Muitas vezes propostas interessantes não são bem aceitas, apenas pelo fato das pessoas se fecharem e criarem resistência ao Novo!

Logo quando resolvir abrir um Brechó, as pessoas me perguntavam coisas do tipo:

*E tem mercado para isso?

*As pessoas entram meio que escondidas no brechó?

*As roupas são de pessoas vivas ou mortas?

*As roupas são higienizadas?

Bem, aos poucos fui me acostumando com tais perguntas e a melhor resposta dada era, simplesmente: o meu brechó!

Todo lindo, decoração pra lá de chik, ambiente limpo e gostoso de passar tardes inteirinhas, trilha sonora de primeira e muita opção para garimpar!(ou melhor fuçarrrr)

Tenho que admitir que graças a Deus as pessoas estão ficando mais "libertas" de alguns preconceitos e já tenho uma clientela, que não só compra compulsivamente, como A-M-A comprar num brechó.

Essas pessoas passam horas e horas a garimpar peças que são a sua cara e que não encontram em lugar algum!

Fora os verdadeiros achados....esses não são raros, e geralmente me garantem fidelidade eterna!!!!
Fora as muitas e muitas figuras que aparecem!!!
Resumindo: Ter um brechó é muito mais do que ter um "estabelecimento comercial".... é estar em contato com os mais secretos desejos das pessoas e ainda de quebra se divertir MUITOOO!

No comments: