Wednesday, April 02, 2008



MISCELÂNEA CHIK E PORTELA CAFÉ REALIZAM CAFÉ-DA-MANHÃ CHEIO DE CHARME

Figurinos de época, vestidos de festa dignos de princesa, roupas cool para compor um visual estiloso. Boa música, café-da-manhã gostoso, bons livros, muita gente charmosa reunida. Essas são as palavras de ordem no café-da-manhã realizado pelo brechó Miscelânea Chik e pelo Portela Café no próximo dia 06.

O projeto, que passa a acontecer todos os domingos no Portela Café, vai reunir moda, literatura, música e gastronomia no mesmo lugar. Ao som do melhor da música clássica e do jazz, o público vai poder conferir um espaço de troca, compra e venda de vinis e exposição de acervos pessoais de discos, gibis e livros. Além disso, a Miscelânea Chik leva ao Portela Café peças de marcas renomadas como Isabela Capeto, Daslu, Versacce e Dolce & Gabbana. O brechó ainda expõe no local roupas de época e vestidos de festa para quem não gosta de ver a vida passar em branco.

O café-da-manhã, que conta com cardápio especial preparado pelo Portela Café, promete acabar com a monotonia típica das manhãs de domingo. Tire o pijama, vista sua roupa mais confortável e chame os amigos para curtir o melhor início de semana de sua vida.


Assessoria de comunicação:

Vitrine Comunicação
Mariana Paiva : (71) 9964-6200
Joana Batista: (71) 8702-1626

No comments: