Monday, April 21, 2008




Ok, com certeza não temos frio para isso tudo.Luvas, cachecol, meias de várias cores, casacos, sobretudos e afins...tudo isso meio que foge um pouco da realidade do nosso inverno.
Tudo bem que muita gente A-D-O-R-A-R-I-A ter um inverninho mais frio, só para tirar dos maleiros todos os apetrechos que fazem a diferença numa estação tão...fria.
Lá na Miscelânea o que não faltam são boas opções para o frio, como um bom brechó que se preze, no inverno ou no verão precismos ter excelentes opções. Seja para os que vão fazer uma viagem e precisam se equipar ou para os soteropolitanos mesmo, que precisam de um casaco, blazer ou até bota nova.
Então temos desde camisas de mangas compridas até casaquinhos de couro com aplicações bordadas da Daslu, capotinhos da Nike e da Track Field, Jaquetas modernosas da Les Filós e por aí caminha...
Quem procura um mega bala sobretudo...encontra!
Estou muito feliz! Afinal, vou poder usar e abusar das opções iradas de casacos e acessórios de frio. Com passagem marcada para junho...agora é só esperar o momento de começar a arrumar as malas.
Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

No comments: